Porque a minha letra muda tanto ? Grafóloga responde
Por: Thaís Guimarães Muitas pessoas ao me solicitarem análises grafopsicológicas me indagam: "Você não vai conseguir me analisar, pois a minha escrita muda muito, sou indecifrável !" Ledo engano ! Analiso as mudanças na grafia por meio de duas formas de interpretar o traçado gráfico: 1) TRAÇOS CONEXOS: Um Grafólogo de ponta sabe que não é correto analisar traços isolados. Os traços gráficos devem ser conjugados entre si para que o perfil grafológico elaborado seja o mais preciso possível. Exemplo: Uma escrita que apresenta quedas nas linhas podem indicar tristeza ou até mesmo depressão. Por mais que o escritor mude a direção das linhas para reta ou ascendente, outros traços gráficos podem revelara tristeza. Não irei citar os traços ligados à tristeza e depressão para evitar que o leigo em Grafologia faça "diagnósticos" sem o conhecimento generalista da ciência grafopsicológica. 2) TRAÇOS ESSENCIAIS...
Olá, sou Grafóloga de São Paulo amiga do José Carlos, gostaria de informações sobre ele. Liguei, mas disse que o número não existe. Pode pedir para alguém entrar em contato comigo? Estamos com saudades dele, nós de São Paulo!
ResponderExcluirObrigada pela atenção
Luísa Medeiros
Oi Luísa. Realmente está difícil ter contato com o José Carlos. Já tento há muito tempo e não consigo. Espero que ele esteja bem.
Excluir