Dicas para se tornar um bom Grafólogo


Que a Grafologia é uma ciência surpreendente, muita gente já sabe, e para desbravar a complexidade do estudo, a dedicação é imprescindível. Quem acredita que Grafologia é uma simples análise de letras isoladas e que em pouco tempo se tornará Grafólogo, está equivocado. Aqui seguem algumas dicas para tornar-se um bom Grafólogo:
1) Faça cursos ricos em carga horária: Cursos com carga horária por volta de 16h são de conteúdo básico. Jamais deixe de aprimorar os seus conhecimentos. A GraphoMinas disponibiliza cursos do módulo básico até a formação.
2) Seja supervisionado por um Grafólogo experiente: Todo iniciante em Grafologia deve ser supervisionado em suas análises. Tire dúvidas com o seu professor, troque conhecimentos !
3) Leia bons livros: Quando o assunto é Grafologia brasileira, o assunto é delicado. Existem livros no mercado ultrapassados. Solicite indicações do seu professor, para não correr o risco de comprar um livro de conteúdo de pouca credibilidade, como os que abordam o dicionário de letras por exemplo.
4) Acompanhe o nosso blog e as nossas redes sociais. Temos muito conteúdo bacana e gratuito 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque a minha letra muda tanto ? Grafóloga responde

A letra T na Grafologia

As sobrancelhas na Linguagem corporal

Rol de visitantes (exceto pelo celular):