Fotos do curso de Grafologia da GraphoMinas 08/04/2017

  Este final de semana foi bastante proveitoso, não só para mim na condição de professora de Grafologia,mas também para os participantes do curso. A interação entre os participantes foi saudável e dinâmica. Alguns reveram amigos, outros já conheciam a Grafologia por terem participado de cursos ou porque já utilizaram na empresa em que eles atuam. A aceitação do pessoal foi bastante positiva. Fui muito bem recebida pelos alunos e era bastante nítida a satisfação com o nosso trabalho nos olhos deles. Dei o meu 100% ! Fiz e faço o que gosto: desenvolver pessoas e organizações à luz da ciência grafológica. Irei continuar o meu trabalho de desmistificação da Grafologia, mesmo sendo desacreditada por muitos, irei lutar de unhas e dentes. Que venham outras turmas e que eu possa continuar levando conhecimento de qualidade à todos os interessados.  
  Confira logo abaixo algumas fotos:

Curso de Grafologia - GraphoMinas em parceria com a Academia internacional de estudos grafológicos - Dia 08 de Abril em Belo horizonte 





Thaís Guimarães - Grafóloga 
GraphoMinas - Desenvolvimento humano e organizacional
Curso de formação em Grafologia em Belo horizonte - MG (etapa I)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque a minha letra muda tanto ? Grafóloga responde

A letra T na Grafologia

As sobrancelhas na Linguagem corporal

Rol de visitantes (exceto pelo celular):