PLÁGIO: Denuncie ! GraphoMinas

  Este fim de semana foi desagradável para mim. Plágio não é novidade, em nenhum ramo. Infelizmente não é raro presenciar "profissionais" que se apoderam do trabalho alheio (fotos, vídeos, frases ou o texto na íntegra) sem citar os créditos. 
 Quando copiam o meu trabalho, notifico de forma respeitosa a remoção do conteúdo. Nem sempre me tratam com o devido respeito, como foi o caso do Nilton Vanin, do Indepe (Santa Catarina). Saturada de tantas cópias, postei os prints no Facebook, conforme vocês podem visualizar no link a seguir: clique aqui
Por mais árduo que seja atuar em um meio não regulamentado, seguirei levando conhecimento de qualidade para todos os meus alunos e clientes. 
Nem preciso expressar a minha indignação... Tirem as suas próprias conclusões por meio dos prints e dos comentários da postagem (Para visualizar a postagem, clique aqui)











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque a minha letra muda tanto ? Grafóloga responde

A letra T na Grafologia

As sobrancelhas na Linguagem corporal

Rol de visitantes (exceto pelo celular):