O que revela a assinatura de NICOLÁS MADURO (Venezuela) ?




A ANÁLISE A SEGUIR ESTÁ PAUTADA EM CIÊNCIA GRAFOLÓGICA, SENDO PORTANTO, LIVRE DA MINHA OPINIÃO E DE TERCEIROS. NÃO É O OBJETIVO DA POSTAGEM JULGAR O ANALISADO.

OBSERVAÇÃO: A análise grafológica corresponde à junção de vários testes psicológicos, ou seja, a amplitude de informações obtidas é gigantesca.  A análise desta postagem não é completa, pois temos somente a assinatura.



  Caro leitor, atendendo a pedidos, realizei a análise grafológica do Nicolás Maduro, atual presidente da Venezuela (2018). Irei me abster de comentar sobre a situação lastimável dos venezuelanos, vou me ater à assinatura.




Fotos: Google

1) Predominância de ângulos: Mesmo o leigo em Grafologia, percebe que a assinatura do Nicolás possui demasiados traços pontiagudos. O ângulo denota tensão, energia, agressividade, despotismo, dificuldade de adaptação. Perfil dominante. Necessidade de defender as suas ideias com veemência. Dificuldade de acolher outros pontos de vista diferentes dos seus. Intransigência. Frieza (neste caso pelo excesso de ângulos). Espírito combativo. Para mim, a assinatura dele assemelha-se ao "sorriso de um tubarão": a minha analogia fala por si só


2) Desproporcional: Observamos a desproporção, principalmente pela ausência de harmônia nos traços inicial e final. Tal desproporção evidencia a necessidade que ele possui de atrair olhares e de  impor o que pensa. A desproporção também revela arrogância e prepotência. 


3) Continuidade ligada: Não existe ruptura na assinatura: os traços estão ligados. Revela o dinamismo e a linearidade de pensamento. Tenacidade. Predomínio da lógica. 


4) Ausência de estabilidade na direção da linha: Oportunismo. Humor facilmente alterado.

5) Final da escrita pressionado (massivo): Revela acúmulo de tensões que podem ter vazão de maneira brutal. Audácia e iniciativa. Agressividade em direção ao outro. 

CONCLUSÃO: A Grafologia revela que Maduro é bastante agressivo, crítico e não consegue se controlar quando contrariado. Os traços de agressividade, frieza e narcisismo são evidentes. O desejo de dominação é predominante. Explosivo, se irrita com facilidade. Em suma: Uma personalidade de risco.


IMPORTANTE: Não tente, em hipótese alguma, realizar análises com base nesta postagem. Cada caso é um caso,e  quando o assunto é Grafologia, a análise do conjunto (contextualizar os traços gráficos; não analisar traços isolados) , a experiência e a boa formação profissional é que nos conduzem a análises fidedignas. 

Autora: Thaís Guimarães - Grafoanalista
Cursos, análises e palestras.
www.graphominas.com.br
(31) 99376-0515
thais_grafo@outlook.com



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque a minha letra muda tanto ? Grafóloga responde

A letra T na Grafologia

As sobrancelhas na Linguagem corporal

Rol de visitantes (exceto pelo celular):