Dicas de como aprender GRAFOLOGIA


CONFIRA DICAS VALIOSAS LOGO ABAIXO:

Como aprender Grafologia ? A resposta parece óbvia mas não é !

Somente ESTUDAR não é o principal caminho. Devemos escolher bem as fontes de conhecimento.

📌 Algumas pessoas insistem que é possível aprender apenas fazendo pesquisas na internet, o que é um grande erro, principalmente quando o assunto é Brasil. A Grafologia está muito desenvolvida internacionalmente, e no Brasil encontramos com grande facilidade, sites estrangeiros clonados e mal traduzidos para o português. Outros sites são de charlatães e pessoas que postam o que acham sobre o assunto, sem nenhum cunho científico. Mesmo acessando conteúdos fidedignos, você jamais conseguirá obter o conteúdo ministrado em sala de aula, levando em conta a expertise do profissional ensinando conteúdos exclusivos e atualizados, a troca entre os alunos e muito mais.

✔️ Começar por livros pode não ser uma boa pedida, tendo em vista que muitas pessoas que seguem este caminho sentem-se totalmente perdidas, afinal de contas, o estudo da Grafologia é complexo. Também não podemos refutar o fato de que muitos livros estão desatualizados.

✔️ Todo iniciante em Grafologia deve ser supervisionado por um Grafoanalista experiente. As dúvidas ao analisar um manuscrito são inevitáveis, pois além de identificar com precisão se uma escrita é grande, ascendente, extensa... é necessário encontrar uma relação entre os dados encontrados no texto para que o perfil seja elaborado, sendo este processo o mais difícil, segundo a maioria dos iniciantes. Este é um dos motivos que a GRAPHOMINAS disponibiliza suporte pós curso a todos os seus alunos, visando o aprendizado dos mesmos.

✔️ A escolha do professor é de suma importância. A sua formação, ética e experiência complementam a sua credibilidade. Existem muitos picaretas no mercado que inclusive divulgam que conseguem fazer previsões por meio da Grafologia, o que não é possível. Grafologia não é ocultismo, é CIÊNCIA.

✔️ Além de participar de cursos confiáveis, o iniciante deve buscar o aperfeiçoamento contínuo. Há uma máxima quando o assunto é aprender esta ciência: "GRAFOLOGIA É TREINO". Se você faz um curso e não treina depois, certamente irá desistir de usar a ferramenta ou buscar novos cursos. Dedique-se !

AGORA QUE VOCÊ JÁ APRENDEU UM POUCO MAIS SOBRE GRAFOLOGIA, vale a pena conhecer os nossos cursos e análises para empresas e para o público em geral.

Mais informações:

(31) 9 9376-0515 (WhatsApp) (31) 3535-9006
Email: contato@graphominas.com.br
Site: www.graphominas.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque a minha letra muda tanto ? Grafóloga responde

A letra T na Grafologia

As sobrancelhas na Linguagem corporal

Rol de visitantes (exceto pelo celular):